A Gastronomia e o Turismo Corporativo

A cidade de São Paulo é uma das principais do mundo no setor da alimentação e gastronomia. Contamos com 6% da população da cidade trabalhando no setor, com mais de 23 mil restaurantes com todos os tipos de culinária, 13 cursos de Universidades voltados à gastronomia e 30% da área voltada a agricultura familiar.

Claro que o segmento é em grande parte voltado à alimentação em casa e também ao lazer, porém uma importante parte desse segmento está concentrada na área corporativa. Muitas empresas possuem refeitórios que produzem alimentação ou fornecem espaços para aquecimento das famosas marmitas, mas o restante dessa conta é formada por pessoas que saem para comer nos restaurante em sua volta ou pedem comida desses locais através de aplicativos e números telefônicos.

Não é à toa que as regiões com grande concentração corporativa na cidade são repletas de restaurantes de todos os tipos. De acordo com a prefeitura de São Paulo, Itaim Bibi e Pinheiros são os bairros com o maior número de estabelecimentos formais na área da gastronomia.
O bairro do Itaim, conhecido por ter uma das maiores concentrações empresariais de São Paulo, concentra o equivalente a 5,8% do comercio voltado para a gastronomia. Com mais de 1350 estabelecimentos formais fica fácil perceber a ligação do área corporativa com a gastronomia.

O Turismo Corporativo
Com uma cidade cheia de oportunidades de negócios, São Paulo é o destino número 1 para o turismo corporativo. Esse fato traz uma série de oportunidades para Hotelaria, gastronomia, transportes e outros. Além dos custos normais de uma viagem, muitos turistas aproveitam para conhecer a cidade, se hospedam em bons hotéis e procuram experiencias gastronômicas diferentes.

Essa demanda vem de reuniões com cliente, fornecedores e parceiros, feiras de negócios e conferências, e o segmento representa um mercado bilionário para a nossa cidade.

As duas casas da Milk & Mellow estão localizadas próximas de grandes centros corporativos. A nossa casa Cidade Jardim está próxima de Pinheiros, o segundo maior destino gastronômico corporativo de São Paulo, e próxima ao primeiro colocado dessa lista, o bairro do Itaim Bibi, está a nossa casa JK.

Diariamente recebemos trabalhadores das nossas regiões e regiões vizinhas, além de turistas e trabalhadores de passagem. Estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor experiencia possível, seja para nossos clientes fieis ou para os nossos clientes de passagem.

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo site: http://delivery.milkmellow.com.br/

Ou Baixe nosso aplicativo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.