A origem da Onion Rings

Hoje é difícil imaginar nosso lanche favorito sem ser acompanhado por uma porção. Seja nos combos dos fast foods ou nas porções das hamburguerias, esses itens estão presentes na nossa gastronomia. As batatas fritas costumam ser as porções mais pedidas, porém uma outra que caiu no gosto do brasileiro são os anéis de cebolas, geralmente chamadas pelo seu nome em inglês “Onion Rings”. Sendo assim, confira um pouco sobre a origem da Onion Rings.

Royce Hailey e a Pig Stand

O inventor das Onion Rings é também responsável por uma outra grande invenção da história das lanchonetes. Royce Hailey era recém promovido gerente da famosa lanchonete Pig Stand, em Dallas. Em 1931, os automóveis estavam em alta e o chefe de Royce estava sempre reclamando que os clientes não queriam sair do carro nem para comer. No impulso de resolver o problema Royce teve a ideia de colocar uma placa “drive thru” e logo a fila de carros se formava no local. 

A História das Onion Rings

A Pig Stand sempre foi conhecida como uma lanchonete inovadora e depois de ser a primeira a utilizar letreiro neon, colocar ar-condicionado no salão, também foi a responsável sobre a introdução de alguns pratos no mercado como o sanduiche de frango frito, torrada com manteiga e alho e as onion rings. Diz a história que acidentalmente um cozinheiro derrubou as cebolas que seriam usadas em outros pratos na farinha e instintivamente jogou no óleo. Royce Hailey aprovou a novidade e a adicionou ao cardápio. A receita foi um sucesso tão grande que logo se espalhou por todo país.

Os anos seguintes da rede

Em 1955 ele comprou a rede de fast food e administrou até 1996 quando faleceu aos 86 anos. A rede funciona até hoje e é administrada pelo filho de Royce. Além da famosa lanchonete, as invenções de Royce também sobreviveram até hoje e as porções de Onion Rings são muito comuns nos cardápios das hamburguerias do Brasil. 

Na Milk & Mellow as opções de porções são Onion Rings e tradicionais batatas fritas, com cheddar ou parmesão, batatas chips e os deliciosos bolinhos de arroz. As porções são artesanais e feitas a partir de receitas próprias da cozinha da Milk & Mellow, perfeito para abrir o seu apetite ou para acompanhar o seu lanche preferido.

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo site: http://delivery.milkmellow.com.br/

Ou Baixe nosso aplicativo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *