Beirute na Milk & Mellow

Esse delicioso lanche já foi citado aqui no blog(Beirute na Milk & Mellow), sempre foi e continua sendo um sucesso nas lanchonetes de São Paulo. Foi aqui mesmo na capital que ele foi criado, porém por ter sido inventado por um libanês, tem uma grande influencia da região, começando pelo nome.

A História

O antecessor do Beirute é o Bauru, lanche que foi criado a partir do pedido de um cliente para que se trocasse o presunto do misto quente por rosbife e acrescentasse tomate, isso em 1939.
Em 1951 o imigrante libanês Fares Sader recebeu um pedido de um Bauru e notou que não tinha pão francês. Ele substituiu o pão tradicional do lanche por um pão sírio e deu um toque especial com uma especialidade síria, o Zatar, que mistura especiarias da região. O lanche fez sucesso e foi batizado em homenagem a capital de seu país.

Os Nossos Beirutes

Além das nossas especialidades mais conhecidas como hamburguer, hot-dog, milkshake, a Milk & Mellow tem em seus Beirutes uma ótima opção para quem quer variar o cardápio e experimentar um lanche cheio de história e cultura.

Primeiro o nosso delicioso Beirute Stan, que leva além do pão sírio, filé mignon, queijo prato, ovo, tártaro, alface, tomate e orégano.

Temos também o nosso Beirute Ollie, preparado com filé de frango, queijo prato, creme de milho, tomate e orégano.

Para quem quer ficar mais próximo da criação original temos o Beirute de Rosbife, com queijo, tomate, alface, maionese e orégano.

Temos também o Beirute de Filé Mignon, acompanhado de queijo prato, alface, tomate vermelho, orégano e maionese artesanal.

Por fim o Beirute de Filé de Frango, acompanhado de queijo prato, alface, tomate vermelho, orégano e maionese artesanal.

Você pode pedir os nossos Beirutes no tamanho individual ou para dividir em nossas casas JK e Cidade Jardim, pode também pedir pelo delivery através do nosso App ou através de nossa página no Ifood

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo site: http://delivery.milkmellow.com.br/

Ou Baixe nosso aplicativo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.