As Bebidas do Momento

No Brasil estamos acostumados a consumir nossas refeições do dia a dia acompanhadas de refrigerantes ou sucos feitos da grande variedade de frutas do nosso país. Claro que existem outras opções como as tradicionais tubaínas e bebidas alcoólicas, porém hoje existe as bebidas do momento chamando a atenção e caindo no gosto dos consumidores.

As sodas e os chás estão em alta, porém não são bebidas que foram criadas ou trazidas para o Brasil recentemente, ambas são receitas antigas vindas de outros continentes.

Os Chás foram criados na Ásia não se sabe exatamente quando e tiveram o primeiro contato com o ocidente na chegada dos portugueses ao Japão em 1543. O cultivo de chá no Brasil começou no século XIX, porém teve a difícil competição contra os produtos chineses, por isso se tornou um grande exportador. A maior concentração do cultivo no Brasil é no Vale do Paraíba, em São Paulo.

As primeiras aparições de água gaseificada engarrafada são no século XVIII, na Alemanha, e ao mesmo tempo na França através da química que descobriu as propriedades do oxigênio. As sodas surgiram como remédios para pacientes que sofriam de distúrbios gástricos, mas logo que se popularizaram e com isso surgiram diversas misturas e sabores.

A onda dos alimentos e bebidas artesanais tem feito com que os consumidores avaliem melhor todos os produtos consumidos e muitas alternativas tem surgido para substituir os famosos componentes dos combos de fast food. Hoje temos muitas opções de acompanhamentos, porções, bebidas, trazendo mais possibilidades de personalização e de montar os combos da maneira que cada um preferir.

Na Milk & Mellow você monta seu combo com lanche, acompanhamento e bebidas da sua preferência. O cardápio da casa conta com os tradicionais refrigerante, água e cerveja, além de diversos sabores de sucos de frutas e chás. Em breve teremos novidades por aí! 

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo site: http://delivery.milkmellow.com.br/

Ou Baixe nosso aplicativo:

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.