Os Comilões dos Desenhos

Nossos 2 assuntos preferidos são Cultura Pop e Comida, não necessariamente nessa ordem, e muitas vezes unimos esses temas para deixar ainda melhor. Hoje vamos falar sobre alguns dos personagens dos desenhos que estão sempre pensando em comer. E os Comilões dos Desenhos?

Garfield

O famoso gato laranja é um personagem que surgiu em uma tirinha publicada pela primeira vez em 1978. Após o enorme sucesso, o personagem ficou famoso em filmes e séries animadas e apareceu em diversos brinquedos dos anos 80 e 90. Garfield é conhecido por ser um personagem dorminhoco e comilão, e o fato que ficou muito famoso foi seu amor por lasanha, um prato incomum nos desenhos animados.

Homer

O pai da família amarela é um estereótipo do pai americano. Gosta de televisão, cerveja e muita comida. Em “Os Simpsons (1989 – presente), Homer é fã de comidas gordurosas, e constantemente briga com a sua saúde e peso. Além da cerveja, os seus favoritos são bacon, hamburgueres e muita carne.
No episódio 135 (7ª temporada), Homer come descontroladamente com o objetivo de engordar e ultrapassar os 130 Kg para ser considerado inválido para o trabalho presencial. A estação é instalada em sua casa, mas isso acaba causando outros problemas.

Scooby e Salsicha

Esses personagens apareceram a primeira vez em “Scooby-doo cadê você (1969), nas duas primeiras temporadas originais do desenho animado. Estão sempre, junto com sua equipe, tentando desvendar mistérios a respeito de monstros. Sua hora favorita é sempre o momento de comer, e eles não perdem um oportunidade para isso.
A franquia gerou diversos desenhos e filmes, e uma cena especial que marcou o filme de 2002, foi quando a dupla se junta para um banquete na cena final e acabam ingerindo uma grande quantidade de pimenta malagueta: o resultado não é nada bom.

Sonic

A mundialmente conhecida franquia japonesa Sonic (1991) começou com um jogo de videogame criado pela empresa Sega, e resultou em diversos tipos de entretenimento. Além das diversas versões do jogo, desenhos, filmes e brinquedos foram criados a partir do personagem.
A nova versão do ouriço apareceu em 2 filmes (2020 e 2022), e é um tremendo comilão. Na cena final do segundo filme o personagem utiliza seus grandes poderes para materializar um belo Hot Dog, e depois de se deliciar, o azulzinho faz um grande elogio ao lanche.

Po (Kung Fu Panda)

O carismático Urso Panda chinês é um comilão assumido. A franquia de 3 filmes (2008, 2011 e 2016) traz um urso panda que trabalha na loja de macarrão do pai e sonha em ser um guerreiro. Ele está sempre comendo, e em grandes quantidades, mas ao contrário do que todos pensam, o seu peso e falta de delicadeza não o impedem de se tornar o dragão guerreiro.
O destaque fica para quando o Mestre Shifu resolve utilizar a fome de Po para o treinar através dos famosos bolinho chineses, os Nikuman. Ele passa de um urso desajeitado para um grande lutador.

A Cultura Pop e a comida estão sempre unidas e se depender de nós sempre continuarão. Se você é um comilão como esses personagens e como nós, venha conhecer as nossas casas JK e Cidade Jardim e se delicie com nosso cardápio ou peça já pelo Ifood.

 

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo iFood: Acesse aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.