Hambúrgueres Absurdos

Desde que os hambúrgueres foram criados, a mais de 100 anos atras, diversas formas e tamanhos apareceram por todo o mundo. Muitas receitas originais são produzidas e acaba sendo difícil se diferenciar no mercado. Hoje vamos falar sobre alguns burgers que foram feitos para chamar a atenção, para chocar os consumidores, tanto pelo tamanho como pela brutalidade das receitas. Hambúrgueres Absurdos!

Os Gigantes

Em 2010, na cidade de Toronto, no Canadá, foi montado um hamburguer de mais de 260 Kg. A ideia era entrar para o Guinness e até que funcionou, mas não durou muito. Logo ele foi superado pelos seus vizinhos americanos.

Outro que passou pouco tempo sendo o maior do mundo, logo antes do canadense, foi um australiano. Em Sydney, um restaurante preparou um hamburguer que demorou 12 horas para ficar pronto e contou com 81 Kg de carne, 120 ovos, 150 fatias de queijo, 16 tomates, 2 Kg de alface, 2 Kg de molho e para finalizar 21 Kg de pão.

O recorde acabou ficando por um bom tempo com os americanos que em 2012 prepararam, em Calton (Minnesota), um hamburguer de 3 metros de diâmetro e 914 Kg.

Ainda dentro dos gigantes, um bar em Southgate (Michigan) colocou a venda um burger de 153 por US$ 2.000. Além do valor absurdo o lanche contém outros números bizarros, como os 90 cm de altura, 540 mil calorias e as 22 horas para ficar pronto.

Os anteriores foram produzidos para impressionar e bater recordes, porém um americano resolver fazer um pedido pessoal em uma lanchonete em Washington. Ele pediu e gravou o seu lanche de 9 mil calorias, que formou uma torre com 20 carnes extras, frango, frango picante, ovos, presunto, salsicha, cebola grelhada e onion rings.

Lanche AAA

Não é só de tamanho que vivem os exagerados, mas também de ingredientes caros. A Rede Wendy’s criou um lanche temporário especificamente para as lojas do Japão. A receita conta com 2 ingredientes principais; Lagosta e Caviar. Em outros países na Europa a lagosta era trocada por Foie Gras. Imagina o preço.

Enlouquecidos de Vez

Por fim, temos uma ideia completamente maluca; o Donut Burger. A própria lanchonete PYT Burger, da Filadélfia, adotou a chamada “hamburguer mais louco da América”. A montagem é feita com hamburguer de 140g, queijo cheddar, cebolas fritas e no lugar do pão, duas gordurosas rosquinhas.

A Milk & Mellow é conhecida por seus burgers raiz, aquele hamburguer simples e tradicional, mas feito com os melhores ingrediente. Mas se a sua fome ou olho gordo é maior, temos diversas opções como o nosso cardápio que vão atender com perfeição. O JK Burger, Cidade Jardim Burger, Prime Rib Burge, são só alguns dos lanches que foram feitos pensando nos gulosos.
Venha conhecer nossas casas JK e Cidade Jardim ou peça pela nossa página no

Playlist Milk & Mellow – Burgers, Shakes & Rock’n Roll
Como chegar na Milk & Mellow JK – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 101

 

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo iFood: Acesse aqui!

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.