Atrações do Lollapalooza

Ao longo de 8 edições do festival, foi possível ver diversos estilos musicais de diversas regiões do mundo. O formato do evento traz sempre alguns grandes artistas e bandas mundialmente famosos para serem os cabeças de cada dia, e para completar o set, bandas internacionais menos famosas, grandes artistas e bandas brasileiros e novidades que muito provavelmente ficarão em alta após o festival.

Quando chegou pela primeira vez no Brasil, em 2012, o Evento trouxe o Foo Fighters e Arctic Monkeys como atrações principais para cada um dos 2 dias de evento no Jockey Clube de São Paulo. Outras grandes bandas como Jane’s Addiction e os brasileiros O Rappa e Racionais ajudaram a movimentar o festival. Em 2013, também no Jockey Clube, o evento foi liderado em seus 3 dias por The Killers, Black Eye Pees e Pear Jam. Cake, Queens of the Stone Age, Franz Ferdinand, Planet Hemp e Criolo, foram outros dos grandes que estiveram presentes.

Em 2014 o evento voltou para 2 dias de duração e contou com Muse e Arcade Fire como atrações principais e ainda contou com Nine Inch Nails, Imagine Dragons, Soundgarden, Nação Zumbi, New Order, Raimundos e outros. O festival foi realizado no Autódromo de Interlagos.
No ano seguinte, a edição de 2015 também aconteceu no Autódromo, assim como as seguintes, e contou com Jackie White e Pharrell Williams liderando os 2 dias de festival e ainda tiveram a presença de Robert Plant, Marcelo D2, Calvin Harris e The Smashing Pumpkins.

Em 2016 o evento veio com novidades e um dos principais foi o rapper Eminen, com Florence + the Machine encabeçando o festival. Snoop Dog, Munford & Sons, Bad Religion, Planet Hemp e Emicida, foram outras das grandes atrações presentes.
No ano seguinte, foram mais 2 dias com os gigantes Metallica e Strokes, além de algumas outras como Rancid, The Weekend, Duran Duran, Criolo e outros.

Em 2018 o festival voltou a ter 3 dias e contou com as atrações principais Red Hot Chilli Peppers, Pear Jam e The Killers. Até então, a maior edição da história do evento contou com um set impressionantemente grande e apresentou bandas como Imagine Dragons, Liam Gallagher, Wiz Khalifa, Chance the Rapper e o DJ Alok.
A última edição antes da atual, aconteceu em 2019, também em 3 dias, e contou com a bandas Arctic Monkeys, Kings of Leon e Kendrick Lamar puxando os sets. Os outros destaques ficaram para Gretta Van Fleet, Lenny Kravitz, Snow Patrol, Tribalistas, Twenty One Pilots, Sam Smith, Post Malone, Silva e outros.

Após os 2 anos de parada, tivemos uma das edições mais aguardadas por todos os amantes de shows e festivais. A edição de 2022 aconteceu no Autódromo de Interlagos e contou com um grande line up liderado por The Strokes, Miley Cyrus e Foo Fighters. O Evento conta também com Jane’s Addiction, Goldfish, Djonga, Fresno, Alok, Emicida, A$AP Rock e outros.

Aqui na Milk & Mellow a gente ama Cultura Pop e música. Todos os anos recebemos a galera, seja antes ou depois dos shows e festivais. Além de curtir o nosso cardápio, você amante de hambúrguer e música, pode curtir as nossas playlists que tocam nas nossas casas ou no seu Spotify.

 

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo iFood: Acesse aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.