Milk & Mellow prepara uma reabertura segura e tecnológica

Aos poucos, bares e restaurantes reabrem em São Paulo. A reabertura foi autorizada na cidade a partir do dia 6 de julho, com diversas restrições para manter a segurança de clientes e funcionários. Máscaras, distanciamento entre as mesas e ambiente arejado são algumas das medidas de segurança; outra restrição é o horário de funcionamento, das 11 às 17h.

No entanto, nem todos os bares, restaurantes e lanchonetes voltaram a abrir assim que foram autorizados pela prefeitura. Cerca de 50% dos locais não devem reabrir logo no início do processo de reabertura, segundo a Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel-SP). O estado de São Paulo já teve mais de 374 mil casos de coronavírus, mas o governo afirma que o número de mortes caiu pela terceira semana consecutiva em toda a região.

Decisão de reabrir

De olho nesses dados e nos principais indicadores da pandemia, a rede Milk & Mellow deverá continuar apostando no delivery como modelo de negócios e irá adiar a reabertura. Por preocupações com uma segunda onda de contágios pelo coronavírus na cidade e cuidado com clientes e funcionários, a empresa optou por se manter fechada para consumo no local por, pelo menos, mais 25 dias a partir da data de autorização da prefeitura.

Esse prazo vale para a unidade Cidade Jardim e deve ser um pouco mais extenso para a nova unidade, na Juscelino Kubitschek. Para não gerar confusão entre aqueles que buscam por um delicioso hambúrguer, a rede irá informar todos os clientes das datas de reabertura pelas redes sociais, então é importante ficar de olho.

Reabertura mais segura e tecnológica

Quando a reabertura das unidades enfim ocorrer, as casas serão mais tecnológicas que nunca. Tablets, códigos QR e celulares serão usados por clientes e funcionários para deixar a experiência mais segura.

A Milk & Mellow irá seguir à risca todas as determinações da Organização Mundial da Saúde para garantir a segurança no interior dos restaurantes. Há protocolos para limpeza e higienização dos pés, distribuição de álcool em gel na entrada e sabonetes bactericidas no banheiro. As mesas estarão distantes 1,5 metro entre si e todos os espaços serão higienizados constantemente.

Nas mesas, haverá um código QR para que os clientes possam ler o menu pelo celular, diminuindo o contato com os cardápios físicos. Também serão disponibilizados tablets para aqueles que prefiram pedir por estes dispositivos, para melhor visualização. Estará disponível ainda um painel de TVs em circuito fechado com as informações do cardápio e dos novos pratos.

Tudo isso para diminuir o contato com cardápios físicos e para retirar o papel de circulação, facilitando assim a higienização.

Peça pelo delivery

Por enquanto, o delivery continua sendo a opção para degustar os hambúrgueres, beirutes e milk shakes da Milk & Mellow. Durante a pandemia o cuidado com a equipe foi primordial. Com antecedência, a empresa implementou protocolos de prevenção, se estendendo aos entregadores, com o monitoramento em todo o processo e o cuidado com os alimentos desde a produção até a entrega.

Todos os entregadores são monitorados e as mochilas de entrega são higienizadas na chegada ao restaurante. Os entregadores receberam frascos de álcool em gel para limpeza constante.

Durante a preparação dos itens, todos os integrantes da equipe usam máscaras e os cozinheiros não circulam pelo mesmo ambiente que os entregadores e vice-versa, garantindo a qualidade e segurança das refeições.

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo site: http://delivery.milkmellow.com.br/

Ou Baixe nosso aplicativo:

Apple Store - Milk Mellow
Google Play - Milk Mellow