5 vezes que o Bacon foi protagonista nas Séries

5 vezes que o Bacon foi protagonista nas Séries
5 vezes que o Bacon foi protagonista nas Séries

O Bacon é um topping clássico nas lanchonetes, acompanhando lanches, porções e até alguns pratos clássicos em restaurantes. Algumas vezes pode ser encontrado também como protagonista em pratos e lanches, mas hoje vamos lembrar quando ele foi protagonista nas séries de TV. Você sabe as 5 vezes que o Bacon foi protagonista nas Séries?

Bacon em Breaking Bad
Vamos começar por uma das maiores e mais premiadas séries da história. Breaking Bad logo em seu início indica o gosto do protagonista por Bacon quando sua esposa lhe prepara um Bacon vegano no café da manhã com o fim de melhorar sua saúde. Mas a cena clássica ficou mais para frente quando Walter White “comemora” seu próprio aniversário de 52 anos, sozinho, pedindo um prato de ovos com bacon em um American Dinner e formando o número de sua idade com pedaços do alimento partidos.

Eu, a patroa e as crianças e o bacon
Quem assiste a série sabe que o protagonista Michael Kyle tem muitos problemas com o sogro de seu filho Júnior, Calvin. Com o objetivo de ajudar Calvin, ele o contrata para trabalhar em sua empresa de logística e logo se arrepende. Depois de seguidos problemas com os serviços mal prestados, a gota d’água vem quando Calvin começa a vender bacon para os funcionários nas dependências da empresa de Michael. Ele acaba o demitindo porém quando Calvin cai no choro na sua frente ele volta atrás. O detalhe mais engraçado de todos fica para o grandalhão enxugando as lágrimas e até assoando o nariz com as fatias de bacon.

Modern Family bacon na Familia
Um dos hilários episódios desta comédia americana começa com o casal Mitchel e Cam, onde Cam fala orgulhosamente de uma de suas criações, o Facon. A mistura das palavras “fake” e “bacon” sugere que a criação seja um bacon falso, mas não especifica como é feito. Enquanto Cam se orgulha da criação feita em suas aulas de culinária, Mitchel diz que o Facon até é parecido com Bacon, se não fosse pela aparência, textura e gosto.

Bacon na How I Met Your Mother
Na última temporada da série, chegando próximo do casamento de Barney e Robin, os amigos precisam acordar o noivo de uma enorme ressaca e a última opção é o elixir que apenas o próprio Barney sabe a receita. Depois de conseguirem essa receita, eles compram os ingredientes e precisam de um último: gordura. Marshal e Ted correm para a cozinha do hotel e pedem a gordura do bacon para o Chef. Infelizmente aquela foi a última leva e a cozinha só providencia mais do alimento se ele acabar, e só restam 10 minutos para o final do café da manhã.
A parte mais engraçada fica para quando Ted se recusa a comer bacon por conta de sua “alergia”, mas o amigo lhe conta que sua alergia a bacon, donuts e doces de halloween foram apenas uma desculpa de sua mãe para que ele comece coisas saudáveis na infância. No fim das contas ele se apaixona por bacon e come até passar mal.

The Office e o Bacon
Essa desconcertante comédia conta com Michael Scott, um dos mais inconvenientes personagens de séries de TV. Ele é gerente da filial onde se passa a série e em uma manhã liga desesperadamente para a sua recepcionista Pam. Michael conta que sofreu um terrível acidente, mas logo se percebe que não foi nada grave.
De acordo com ele mesmo, coloca 6 fatias de bacon em seu George Foreman grill, ao lado de sua própria cama, todas as noites. No dia seguinte acorda, coloca na tomada e volta para a cama. Algum tempo depois ele acorda com o cheiro do bacon torrado.
O acidente se deu porque Michael se levantou e pisou na grelha, queimando o próprio pé.

A Milk & Mellow também adora cultura pop e Bacon. Nós proporcionamos diversas maneiras para se experimentar essa delícia. X Bacon, batata com parmesão e bacon, Waffle Sweet bacon, hot dog Milk & Mellow e você pode acrescentar no seu lanche ao seu gosto. Peça pelo app ou Ifood ou venha até uma de nossas casas e mate a sua vontade de Bacon.

Faça seu pedido agora:

Pelo telefone: (11) 4118-7878

Pelo site: http://delivery.milkmellow.com.br/

Ou Baixe nosso aplicativo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.